Receba meu conteúdo em seu e-mail.

Preencha o formulário ao lado e sempre que eu enviar um conteúdo estimulante, você receberá em primeira mão.

Acesse nossas redes sociais:
  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
© 2017 Gilberto de Souza
Todos os direitos de conteúdo e imagem são reservados.

“Imagine uma empresa com a condição de se ajustar naturalmente ao mercado e utilizasse a crise e os problemas para evoluir.

Teríamos, então, uma empresa com condições de crescer e viver para sempre.”

Gilberto de Souza

“A informação é uma propriedade intrínseca, irredutível e não-local do universo, capaz de gerar ordem, auto-organização e complexidade.”

Francisco Di Biase

GILBERTO DE SOUZA

Referência em liderança, comunicação e mudança comportamental, Gilberto já trabalhou pessoalmente no desenvolvimento de mais de dois mil executivos em seus cursos.

É também sócio-fundador da Nortus, organização especializada em criar soluções para os gestores contemporâneos e onde, em conjunto com uma equipe transdisciplinar, construiu a Tecnologia Comportamental Metassistêmica, que permite às empresas crescerem de forma sustentável.

FRANCISCO DI BIASE

Único Grand Ph.D. da América do Sul, Francisco Di Biasi é neurocirurgião, neurocientista, pesquisador da consciência e escritor de diversos livros que abordam a Consciência e o Desenvolvimento Humano, como O Homem Holístico, A Revolução da Consciência e Science and the Primacy of Consciusness.

É também autor e coautor de dezenas de artigos científicos publicados no Brasil, na Europa e nos EUA na área de estudos da consciência, auto-organização, redes neurais quântico-holográficas e inteligência artificial e biológica.

COMO MANTER UM SISTEMA EMPRESARIAL VIVO, EFETIVO E RELEVANTE PARA TODOS OS SEUS PARCEIROS DE NEGÓCIO ENQUANTO CRESCE E AUMENTA SUA COMPLEXIDADE?

Gilberto de Souza, em conjunto com o neurologista Francisco Di Biase, responde a esta questão em seu novo livro Organizações Auto-Organizadoras.

Estruturado como um diálogo entre os autores, a obra aborda conceitos evolucionários de uma forma clara e atual, instigando os leitores a desenvolverem estratégias capazes de criar uma organização auto-organizadora.